quinta-feira, 5 de abril de 2012

Revista-Zine Versus Nº. 2

Acaba de sair da oficina de corte e costura, a segunda edição da Revista-Zine Versus. Lawrence Ferlinghetti, Fabio Sliachticas, Hollywood, Torquato Neto, Patrulha do Espaço, Led Zeppelin, Amyr Cantusio Jr; Universo Expandido, Ultraje à Rigor, Vitória, Barata, Uganga, Viegas Fernandes da Costa, Jane Birkin e.. Puta... Muita puta. Aviso: Esta edição está cheia de Puta!
Jane Mallory Birkin (Londres, 14 de Dezembro de 1946) é uma actriz e cantora inglesa.

Foi casada de 1965 a 1968 com John Barry, um compositor inglês que escreveu a banda original dos filmes de James Bond. A filha de ambos, a fotógrafa Kate Barry, nasceu a 1968.

Teve uma relação muito apaixonada e criativa com o seu mentor Serge Gainsbourg — eles conheceram-se no set de Slogan e casaram-se em 1968. Tiveram uma filha, a atriz e cantora Charlotte Gainsbourg, e separaram-se em 1980.


A canção Je t'aime … moi n'on plus foi proibida em Portugal e no Brasil na época em que foi lançada, pela sua controvérsia e por ser considerada como atentado aos costumes pelo regime salazarista e pelo governo da ditadura no Brasil, vigentes na época.


Je t'aime moi non plus
Serge Gainsbourg

- Je t'aime je t'aime
Oh oui je t'aime
- Moi non plus
- Oh mon amour
- Comme la vague irrésolue
Je vais, je vais et je viens
Entre tes reins
Je vais et je viens
Entre tes reins
Et je me retiens
- Je t'aime je t'aime
Oh oui je t'aime
- Moi non plus
- Oh mon amour
Tu es la vague, moi l'île nue
Tu vas, tu vas et tu viens
Entre mes reins
Tu vas et tu viens
Entre mes reins
Et je te rejoins
- Je t'aime je t'aime
Oh oui je t'aime
- Moi non plus
- Oh mon amour
- L'amour physique est sans issue
Je vais je vais et je viens
Entre tes reins
Je vais et je viens
Je me retiens
- Non ! maintenant viens...
----------------------------------------------------------
Para pedir: (12,00 - Correio Incluso) http://www.abarata.com.br/revistas.asp?secao=R&registro=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário